Pular para o conteúdo

Marieta Severo revela ao público agressão que sofreu: ‘Me jogaram pedra’

Marieta Severo foi convidada por um podcast e contou mais sobre um episódio marcante que passou em sua vida.

Marieta Severo está completando 55 anos desde que ocorreu a sua estreia na televisão brasileira. Diante disso, ela chegou a conceder entrevista e falou um pouco mais sobre a repercussão do público diante das personagens que interpretou. Ela ainda disse que chegou a ser abordada de maneira agressiva nas ruas, devido ao público ainda não conseguir distinguir ela da personagem.

Convidada para ser entrevistada pelo o Podcast, ‘Novela das nove’, filiado ao Gshow, a artista anunciou que estará no elenco da novela ‘Um lugar ao Sol’. Essa será a próxima novela das 21h.

Com isso, ela se lembrou de sua primeira novela, ‘O Sheik de Agadir’, escrita pro Glória Magadan e sendo considerada uma das maiores dramaturgias latina.

Durante a novela, a atriz contou que um dos momentos mais importantes, foi a amizade que construiu com Leila Diniz. As duas logo se olharam e imediatamente se tornaram amigas.

Com apenas 19 anos de idade, a famosa interpretou Éden de Bássora, uma princesa árabe que tinha o apelido de Rata.

O papel ficou bastante marcado na carreira da atriz por instigar a dúvida de quem teria matado tal pessoa.

Diante disso, ela revelou o momento em que acabou sendo agredida na rua por um desconhecido.

“Uma vez, em Copacabana, me jogaram pedra. Havia uma mistura do personagem com o ator, o público ainda não distinguia. Então eles olhavam e falavam: ‘Olha lá, é o Rato!’. Não me machucou, bateu na minha perna… era uma pedrinha ridícula, mas muito significativa.”, contou.

Via: contigo.uol.com.br