Pular para o conteúdo

Mário Frias é internado às pressas e passa por cirurgia de urgência; ele estava com sintomas da covid-19

O ator, artista e politico, Mario Frias teve que ser internado as pressas por passar muito mal; entenda tudo o que aconteceu!

Nesta última sexta-feira, dia 11 de dezembro, Mário Farias, o Secretário Especial da Cultura, teve que ser internado com urgência no hospital, após passar muito mal.

Não é de hoje que Mário não está se sentindo bem, tanto que ele já havia cancelado toda a sua agenda da semana. O famoso estava com sintomas do novo coronavírus e quando chegou próximo ao fim de semana, teve ‘princípio de infarto’, e foi o que o levou às pressas ao hospital em busca de profissionais da saúde.

Frias teve que passar por um processo de cateterismo, para que fosse possível desobstruir suas artérias. Sobre o caso do famoso de 49 anos de idade, ainda não se sabe se a Covid-19 está ligada ao problema.

A notícia sobre o estado de saúde do político, bem como o infarto, foi dada pela Secretaria da presidência, que divulgou em nota oficial. Eles também contaram que Mário havia dado entrada em um hospital de Brasília.

Mário, que sempre foi defensor fiel do Presidente da República, foi escolhido para o cargo de secretário especial de Cultura, no mês de junho, e ficou no lugar da também atriz, Regina Duarte.

Compartilhe essa matéria com seus amigos e para ficar sempre por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo, continue acompanhando a nossa página!

Via: g1.globo.com