Pular para o conteúdo

Massacre em Salvador: Grupo atira contra pessoas em festa de rua, deixa vários mortos e mais de uma dezena de feridos – Vídeo

A polícia segue com as investigações.

Na madrugada desta quarta-feira (13), um grupo armado promoveu um verdadeiro massacre em Salvador, capital do estado da Bahia.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘O Tempo’, várias pessoas estavam participando de uma esta de rua conhecida como ‘paredão’, quando homens armados chegaram na travessa Oito de Dezembro e dispararam o grupo que participava do evento.

Segundo a Polícia Civil do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, seis pessoas morreram, suas delas no local onde a festa acontecia, antes da chegada dos socorristas. As outras quatro vítimas fatais morreram após serem socorridas e encaminhadas para diversos hospitais da capital baiana.

Cinco vítimas fatais foram identificadas são elas: Adriane Oliveira Santos, Alexsandro dos Santos Seixas, Deivison da Conceição Santos Santana, Jailton Sales dos Santos e Terezinha Sales dos Santos. A sexta vítima ainda não foi identificada. Quinze pessoas ficaram feridas.

Até agora não há informações sobre os homens que promoveram o ataque e diligências estão sendo realizadas na tentativa encontrar o paradeiro dos atiradores.

Policiais militares que faziam uma ronda de rotina na região chegaram logo após o ocorrido, contudo, ainda não se sabe se houve uma confronto entre os atiradores e os participantes do ‘paredão’, ou se os homens chegaram atirando a esmo.

Andréa Ribeiro, delegada responsável pelo caso, afirmou que assim que tiver todas as informações sobre o caso recolhidas pelos investigadores no local do crime irá repassara para a imprensa.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Via: g1.globo.com