Pular para o conteúdo

MC Kevin é levado para o hospital às pressas após sofrer acidente de carro em SP

O cantor sofreu o acidente nesta sexta-feira, dia 04 de dezembro.

O empresário e cantor de funk, MC Kevin, sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira (04), sendo imediatamente encaminhado para um leito hospitalar. Por meio do Instagram da produtora GR6 Explode, foi anunciado que o jovem havia se acidentado.

De acordo com a nota da assessoria, o cantor passa bem, se encontra estável e vai fazer alguns exames necessários.

Até o momento desta matéria, nenhuma publicação foi feita em suas redes sociais e seguidores permanecem preocupados e sem muitas informações do cantor.

MC Kevin sofre acidente de carro e internado

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do “O Dia”, o cantor estava em uma noite de curtição com amigos, que o levaram para uma casa noturna onde a sua ex-namorada, a advogada Deolane Bezerra, estava.

A jornalista também informou que o cantor acabou discutindo com alguns seguranças que o barraram, pois ele estava querendo invadir o camarote de Deolane.

A ex está sendo marcada em vários posts do cantor, e até o momento não se pronunciou sobre a discussão de Kevin e sobre o acidente sofrido por ele.

MC Kevin sofre acidente de carro e hospitalizado em SP - Entretenimento - R7 Famosos e TV

Vale lembrar que recentemente o funkeiro compartilhou em seu Stories uma imagem que repercutiu muito sobre a sua relação com a advogada.

No espelho do seu banheiro, Kevin fez o desenho de um coração com a sua inicial e a de Deolane. Muitos dos seus fãs começaram a questionar sobre uma reaproximação do casal.

Via: fabiaoliveira.odia.ig.com.br