Médica é presa após matar com requintes de crueldade as três filhas dentro de casa

Um crime hediondo que chocou até mesmo os policiais mais experientes, ganhou as manchetes dos principais jornais e viralizou nas redes sociais.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘RIC MAIS’, uma médica matou suas três filhas dentro de sua casa, o pai das crianças que as encontrou mortas e a esposa ferida.

O caso aconteceu no último dia 16 de setembro, na cidade de Timaru, localizada na Ilha Sul da Nova Zelândia. A médica sul-africana Lauren Anne Dickason, de 40 anos, é acusada de matar as três filhas: as gêmeas Karla e Maya, de 2 anos e a filha mais velha, Liane, de 6 anos.

Graham Dickason, pai das crianças, encontrou a cena aterrorizante ao chegar do trabalho por volta das 22h, vizinhos contaram para a polícia que ouviram o homem gritar em desespero: “Isso está realmente acontecendo?”.

Foi o marido que socorreu Lauren e a levou às pressas para um hospital da região, onde foi atendida e recebeu voz de prisão. Lauren e Graham são médicos cirurgiões ortopédicos e se mudaram para Nova Zelândia há pouco mais de um mês a convite do hospital da cidade e moravam em uma casa cedida pela unidade de saúde.

Na primeira audiência no Tribunal Distrital de Timaru, Lauren ficou em silêncio durante todo o tempo, ela se mostrou abatida, ansiosa e por isso o juiz ordenou que a médica fosse encaminhada para uma unidade prisional psiquiátrica. O caso segue sendo investigado pela polícia.

Via: ricmais.com.br