Pular para o conteúdo

Médica é presa após matar com requintes de crueldade as três filhas dentro de casa

As meninas foram encontradas sem vida pelo pai.

Um crime hediondo que chocou até mesmo os policiais mais experientes, ganhou as manchetes dos principais jornais e viralizou nas redes sociais.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘RIC MAIS’, uma médica matou suas três filhas dentro de sua casa, o pai das crianças que as encontrou mortas e a esposa ferida.

O caso aconteceu no último dia 16 de setembro, na cidade de Timaru, localizada na Ilha Sul da Nova Zelândia. A médica sul-africana Lauren Anne Dickason, de 40 anos, é acusada de matar as três filhas: as gêmeas Karla e Maya, de 2 anos e a filha mais velha, Liane, de 6 anos.

Graham Dickason, pai das crianças, encontrou a cena aterrorizante ao chegar do trabalho por volta das 22h, vizinhos contaram para a polícia que ouviram o homem gritar em desespero: “Isso está realmente acontecendo?”.

Foi o marido que socorreu Lauren e a levou às pressas para um hospital da região, onde foi atendida e recebeu voz de prisão. Lauren e Graham são médicos cirurgiões ortopédicos e se mudaram para Nova Zelândia há pouco mais de um mês a convite do hospital da cidade e moravam em uma casa cedida pela unidade de saúde.

Na primeira audiência no Tribunal Distrital de Timaru, Lauren ficou em silêncio durante todo o tempo, ela se mostrou abatida, ansiosa e por isso o juiz ordenou que a médica fosse encaminhada para uma unidade prisional psiquiátrica. O caso segue sendo investigado pela polícia.

Via: ricmais.com.br