Pular para o conteúdo

Médica que receitou remédios que podem ter causado a morte Paulinha fala pela primeira vez e se justifica

Cantora fazia tratamento há cerca de dois anos.

No último domingo (06), o Domingo Espetacular, da Record, exibiu com exclusividade uma matéria contando novos detalhes acerca do óbito da cantora Paulinha Abelha. que faleceu depois de ficar internada por 11. Ela chegou a ser intubada após entrar em coma e passou por transferência de hospital.

De acordo com o laudo médico divulgado pelo Domingo Espetacular, foram encontradas no corpo de Paulinha 18 substâncias, como anfetaminas, presentes em remédios para emagrecer, e barbitúricos, usados para acalmar e controlar o humor.

A família ainda divulgou uma receita médica emitida para Paulinha pela nutróloga Paula Cavallaro. No documento. a médica receitou 16 substâncias para a cantora.

O Domingo Espetacular entrou em contado com a nutróloga, porém ela não aceitou gravar entrevista sobre o caso. A médica, entretanto, emitiu uma nota ao programa dando algumas informações acerca da receita que emitiu para Paulinha.

“Todos os medicamentos prescritos para a paciente foram dentro de todos os protocolos  médicos previstos para o quadro clínico que esta apresentava”, disse Paula, ao justificar os remédios. De acordo com a médica, a cantora fazia tratamento com ela desde 2020.

Os médicos trabalham com a possibilidade de que as substâncias ingeridas por Paulinha tenham provocado sua morte. A artista faleceu no último dia 23 e a notícia deixou o Brasil inteiro abalado. A famosa era uma das cantora de forró mais amadas do país por seu trabalho na banca Calcinha Preta, onde ficou com mais de 20 anos.

Via: recordtv.r7.com