Pular para o conteúdo

Médicos imploraram para que esse pai não “torturasse” mais sua filha; ele não parou, até que um ‘milagre’ aconteceu

O caso é de arrepiar.

Este caso viralizou após ganhar as manchetes dos principais jornais e os portais de notícias da internet.

Uma família viveu um drama aterrador, Ruslan e Anastasia tem dois filhos, Radomir, de 5 anos e Alesya de 3 anos, eles comemoravam a chegada do ano novo, os pais estavam em uma sala e as crianças estavam em outra.

Quando os pais notaram que a sala havia ficado muito silenciosa, foram verificar o que estava acontecendo, quando para o horror do casal a menina já não estava mais lá.

Desesperados, eles começaram a procurar por Alesya e infelizmente a encontraram no fundo da piscina. Ruslan socorreu a filha de imediato e começou as manobras de reanimação. A mãe da menina desmaiou em pânico, os avós da menina ligaram para o serviço de urgência.

O socorristas chegaram na residência e após mais de meia hora tentando reanimar a menina os médicos afirmaram que ela havia morrido.

Entretanto, o pai não aceitou a morte da filha e voltou a massagear o peito da garotinha e fazer respiração boca a boca. Os médicos pediram por várias vezes para que o homem parasse e chegaram a dizer que ele estava “torturando” a filha.

Contudo, um ‘milagre aconteceu’, o coração da garotinha voltou a bater de maneira fraca, ela estava de volta, contudo, Alesya ficou 45 minutos sem oxigênio e entrou em coma. Os médicos afirmaram que ela ficaria com várias sequelas.

Quando a criança saiu do coma, não enxergava, não falava e nem se movia, mas seu pai não desistiu dela e viu a filha se recuperar, mesmo enfrentando muitas dificuldades ela conseguiu vencer os desafios. Alguns meses depois a pequena estava totalmente recuperada e sem nenhuma sequela, este caso é considerado por muitos com um versadeiro milagre.

Via: partilhado.pt