Anitta é um dos maiores fenômenos pop que o Brasil já viu. A cantora começou no funk carioca, migrou para o sucesso em países latinos e agora investe, já colhendo bons resultados, em um dos maiores mercados da música: os Estados Unidos.
Para se ter ideia, no ano passado, Anitta foi uma das mais ouvidas no país. Com a canção “Me Gusta”. que teve participação de Cardi B, a poderosa estreou no principal chart do país. Os exemplos do porque Anitta é uma artista internacional são muitos, mas nem todo mundo acha isso.
Melody tem apenas 14 anos e acredita que será capaz de superar o sucesso de Anitta. A menina deu entrevista recentemente e confessou que não tem interesse em ser empresariada por Anitta quando atingir os 17 anos.
Acontece que a diva carioca ofereceu essa possibilidade para a jovem promessa. No entanto, Melody não tem interesse e admite que só aceitaria ser empresariada por Anitta se fosse agora.
Eu acho que com 17 anos eu não vou precisar da Anitta para me empresariar. Se Deus quiser, eu vou ser muito maior que ela. Não que eu não goste dela ou queira o mal dela, de jeito nenhum. Acho ela super esperta, sou muito fã dela, acho ela muito top, porém ela ainda é Brasil e eu quero o mundo inteiro
Melody surgiu na internet fazendo “agudos” e imitando cantoras como Mariah Carey. A menina foi amplamente criticada por sua imagem supersexualizada. A gestão de sua carreira, feita pelo pai, chegou a ser investigada pelo Ministério Público.
Tudo isso, no entanto, são águas passadas. A imagem da adolescente é mais leve atualmente e tanto ela, quanto a irmã, apostam em músicas.
Via: contigo.uol.com.br