Pular para o conteúdo

Menina de 10 anos usa desenhos para denunciar padrasto por abusos: ‘fica toda hora passando a mão’

Os abusos duraram cerca de um ano, até que a criança pediu ajuda e escreveu em um bilhete.

A mãe de uma menina de 10 anos procurou a polícia de denunciou o próprio parceiro por suspeita de estupro de vulnerável. A vítima era a própria filha, que usou um desenho para mostrar para a mãe o que estava acontecendo.

De acordo com o delegado Willians Batista, a mãe da menina suspeitava já há algum tempo, depois que percebeu que tanto a menina quanto o homem começaram a apresentar um comportamento diferente quando estavam próximos.

A mãe relata que começou a questionar a criança, mas a menina não falava. Os abusos duraram cerca de um ano, até que a criança pediu ajuda e escreveu em um bilhete: “Mãe, eu não aguento mais. O papai fica toda a hora passando a mão na [órgão sexual] e na última me machucou”.

A criança ainda fez desenhos mostrando como seriam os abusos. A mãe denunciou o parceiro e alega ainda ter sido abusada por ele também depois disso. A mãe da criança afirma que foi abusada e vítima de violência física e psicológica.

Diante dos fatos, a Justiça decretou a prisão do homem que já tinha histórico de violência doméstica. Ele agora esta a disposição da Justiça e vai responder pelos crimes. Ainda de acordo com a denúncia, o homem vinha ameaçando a família da criança com arma de fogo desde que foi denunciado.

Não foram dados detalhes do estado de saúde da mãe e da criança.

Via: ultimosegundo.ig.com.br