Uma tragédia em família ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil. Uma menina de 11 anos cravou uma faca no peito da irmã na madrugada deste domingo (21), o caso aconteceu na cidade de Várzea Grande, localizada na Região Metropolitana de Cuiabá, capital do Mato Grosso do Sul.
Segundo o portal de notícias do jornal Metrópoles, a Polícia Militar foi acionada para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estava a caminho do local onde ataque aconteceu.
Quando a polícia e os socorristas chegaram ao local, vizinhos estavam tentando ajudar as crianças, os pais não estavam em casa.
Na casa onde a garota atacou a irmã com uma faca estavam uma adolescente irmã das gêmeas, um garoto de 13 anos que testemunhou o momento do ataque, a vítima que estava com a faca enfiada no peito.
As pessoas que estavam na casa disseram que tinham tentado falar com a mãe das crianças mas não conseguiram contatar a mulher.
O garoto de 13 anos revelou para a polícia que a menina que deu a facada brigou com a irmã e com ele, pegou a faca e tentou acertá-lo, mas o menino teria conseguido se desviar e a menina acertou a irmã.
Após atacar a irmã a menina teria fugido de casa, ela chegou a bater na porta da casa de alguns vizinhos e desapareceu. O Samu socorreu a vítima e ela foi levada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Via: metropoles.com