Pular para o conteúdo

Menina de 11 anos crava a faca no peito da irmã gêmea e foge

O caso aconteceu na cidade de Cuiabá.

Uma tragédia em família ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil. Uma menina de 11 anos cravou uma faca no peito da irmã na madrugada deste domingo (21), o caso aconteceu na cidade de Várzea Grande, localizada na Região Metropolitana de Cuiabá, capital do Mato Grosso do Sul.

Segundo o portal de notícias do jornal Metrópoles, a Polícia Militar foi acionada para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estava a caminho do local onde ataque aconteceu.

Quando a polícia e os socorristas chegaram ao local, vizinhos estavam tentando ajudar as crianças, os pais não estavam em casa.

Na casa onde a garota atacou a irmã com uma faca estavam uma adolescente irmã das gêmeas, um garoto de 13 anos que testemunhou o momento do ataque, a vítima que estava com a faca enfiada no peito.

As pessoas que estavam na casa disseram que tinham tentado falar com a mãe das crianças mas não conseguiram contatar a mulher.

O garoto de 13 anos revelou para a polícia que a menina que deu a facada brigou com a irmã e com ele, pegou a faca e tentou acertá-lo, mas o menino teria conseguido se desviar e a menina acertou a irmã.

Após atacar a irmã a menina teria fugido de casa, ela chegou a bater na porta da casa de alguns vizinhos e desapareceu. O Samu socorreu a vítima e ela foi levada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Via: metropoles.com