Pular para o conteúdo

Menina de 12 anos que estava desaparecida é achada presa e sem roupas embaixo da cama de homem de 40 anos

A criança foi encontrada sem suas roupas, debaixo da cama do homem de 40 anos. Ela estava presa. O caso revoltou a população.

Uma menina de apenas 12 anos de idade, que estava desaparecida, foi encontrada presa debaixo de uma cama. A cama pertence a um homem de 40 anos que é suspeito de ter abusado sexualmente dela. O caso aconteceu na região de Igarapé, em Minas Gerais. A população ficou muito revoltada com a situação e até mesmo quis linchar o suspeito pelo o ocorrido.

A menina foi encontrada ainda neste domingo, dia 3 de outubro.

Segundo informações da Polícia Militar, a menina estava desaparecida desde a última sexta-feira. Ela vive apenas com a avó materna. As viaturas estavam passando pelas ruas quando perceberam a confusão que se instaurou por conta do linchamento.

A Polícia abordou o homem que negou ter alguma coisa haver com o desaparecimento da jovem.

Foi quando entraram na casa do suspeito e encontraram roupas da criança em sua residência. Ao olharem debaixo da cama, acharam a menina, presa e sem roupas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

De acordo com informações fornecidas, não é a primeira vez que o homem abusa da jovem. A avó já havia feito um boletim de ocorrência contra ele.

Apesar disso, naquela ocasião, não houve um flagrante. E portanto, o homem continuou solto.

Agora, ele está preso e muitos pedem por justiça. A criança deverá receber todo o apoio psicológico possível. 

O caso continuará a ser investigado pela Polícia.

Via: g1.globo.com