Pular para o conteúdo

Menina de 9 anos morre após passar mal em aula que muitas crianças adoram

Menina foi intubada, passou por procedimento de reanimação e medicamentos.

Uma tragédia se assolou em uma família sul-mato-grossense nesta última quarta-feira (13). Uma criança de nove anos de idade morreu depois de ter passado mal enquanto frequentava uma aula de boxe em uma academia que fica em Várzea Grande, na cidade de Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso do Sul.

Isadora Alves Corrêa, foi levada para um hospital, mas infelizmente já chegou sem vida em um hospital público da cidade. De acordo com o Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, a menina foi intubada, teve procedimentos de reanimação e medicação por 50 minutos.

Porém, mesmo com as manobras médicas, ela não teve reação. Os médicos atestaram o óbito da criança e fizeram o comunicado para a família.

A criança estava participando de uma luta de boxe na academia, quando sofreu um ‘mal súbito’ de acordo com informações que foram repassadas pelo hospital. Amigos e familiares socorreram a menina às pressas, porém ela não teve reação.

Um laudo médico deverá apontar o motivo da morte da menina. Segundo a Polícia Civil, a morte não foi comunicada e nem tem registros.

O Conselho Regional de Educação Física da região disse em nota ao g1 que está tentando localizar a academia para investigar o caso. Não foi informado para a imprensa se a menina tinha algum problema de saúde que pode ter levado ela a passar mal durante a atividade da academia.

 

Via: g1.globo.com