Pular para o conteúdo

Menina faz cartinha pedindo ao Papai Noel a cura para sua doença que a faz sofrer mais bullying

A cartinha dessa garotinha ao Papai Noel vai te emocionar.

O Natal está bem próximo e várias crianças já adiantaram a escrita de suas cartinhas endereçadas ao Papai Noel. Enquanto algumas pedem brinquedos, bicicletas, videogames e entre muitas outras coisas que podem ser passageiras, outras crianças acabam se aprofundando mais e pedindo momentos com os seus familiares ou até mesmo a cura para algumas doenças.

No caso dessa garotinha da foto abaixo, seu pedido foi algo muito especial, o que para ela seria mais que um presente. Ela pediu ao Papai Noel para fazer com que ela parasse de sofrer bullying, o que acontecia todas as vezes que ela tentava se enturmar com outras crianças.

Ágatha, de apenas 12 anos de idade, escreveu no bilhete pedindo para que o bom velhinho cancelasse a bicicleta e o celular que ela tinha pedido, e que, ao invés disso, tirasse as manchas que ela tem espalhadas por seu corpo.

De acordo com informações, a menina linda e cheia de vontade de viver tem psoríase em 95% do seu corpo com manchas alternadas entre vermelhas e brancas.

Mesmo sem cura, a doença não é contagiosa, mas ainda assim tem tornado a vida de Ágatha um tormento. Ela chega em casa triste e relata para sua mãe todos os ataque que sofre fora de casa.

Diante de sua história de vida, internautas se comoveram e fizeram uma vaquinha online que arrecadou uma boa quantia para ajudar em seu tratamento com um médico especializado.

Via: razoesparaacreditar.com