Pular para o conteúdo

Menino de 11 anos liga para a polícia porque a mãe apanhava do pai, mas autoridades chegam tarde demais

A polícia procura pelo suspeito, marido da vítima.

Mais um possível feminicídio esta sendo investigado pela polícia civil de Gurupi, Tocantins. Desta vez, o caso tem uma história um pouco incomum, já que a denúncia das agressões partiu do próprio filho do casal, um menino de 11 anos.

Segundo apuração feita até aqui, o menino foi quem chamou a polícia e informou que os pais estavam brigando em um quarto da casa. A polícia deslocou uma viatura até o local, mas Marilene Rodrigues dos Santos, de 45 anos, foi encontrada já ferida e não resistiu.

Em decorrência da sucessão dos fatos, o principal suspeito do crime é o marido dela, pai da criança, identificado como Valdir da Silva, 47 anos. Segundo a polícia, Valdir disparou contra a mulher e a acertou três tiros na cabeça, nas costas e no tórax.

Ainda de acordo com a corporação, Marilene chegou a ser levada ao hospital mas não resistiu. No momento do crime, havia outra criança na casa, além do menino que acionou a polícia.

O suspeito chegou a ser localizado pela polícia, após fugir do lugar do crime. No entanto, ao perceber que estava sendo perseguido, ele disparou em alta velocidade com uma caminhonete. A polícia segue procurando pelo suspeito e pede que, quem tiver informações, informe as autoridades.

O suspeito abandonou o veículo na BR-153, onde a polícia localizou R$6 mil e um revólver com munição deflagrada. A polícia acredita que ele tenha fugido por um matagal.

Via: g1.globo.com