Pular para o conteúdo

Menino de 13 anos mata mãe e irmão a tiros e deixa pai gravemente ferido por causa de game online

A polícia está sendo investigadas.

Um adolescente de apenas 13 anos cometeu um crime hediondo que chocou a cidade de Patos, que fica localizada no interior do estado da Paraíba, a cerca de 308 km da capital João Pessoa.

O caso aconteceu na tarde deste último sábado (19), segundo as primeiras apurações o adolescente usou a arma do pai, um policial militar reformado, para efetuar os disparos, ele matou a mãe e o irmão de apenas 7 anos de idade e deixou seu pai gravemente ferido, o homem foi socorrido e enviado para um hospital da região.

Renato Leite, delegado responsável pelo caso, afirmou que o adolescente tomou tal atitude após discutir com os pais por causa do seu desempenho na escola, o garoto vinha obtendo notas baixas, ficou revoltado por ser cobrado por não cumprir as tarefas domésticas. O adolescente afirmou que queria continuar a jogar online e os pais o teriam impedido.

Para a polícia o adolescente afirmou que se sentia pressionado, na tarde de sábado, o pai voltou a cobrar que ele fizesse tarefas simples para auxiliar nos cuidados domésticos, como por exemplo, arrumar a cama e secar a louça.

Foi quando o adolescente acessou a arma do pai e cometeu os crimes, o garoto foi apreendido e levado para uma sala reservada para menores de idade para a carceragem da Polícia Civil da Paraíba.

O caso foi registrado especial envolvendo um menor de idade em um contexto de violência doméstica.

 

Via: oglobo.globo.com