Pular para o conteúdo

Menino de 4 anos morre ao ser esmagado por trator enquanto ele ‘trabalhava’ com o pai

Criança estava com o pai na manutenção no veículo quando uma peça do trator abaixou.

Uma criança de apenas quatro anos de idade morreu neste último sábado (9) ao ser esmagado por uma peça de trator. A peça é um madal, um tipo de pá. O acidente aconteceu enquanto o pai do menino estava fazendo uma manutenção no trator.

A tragédia aconteceu em uma fazenda da cidade de General Carneiro, no Mato Grosso do Sul. Segundo informações dadas pela Polícia Civil, o pai da criança estava mexendo no trator fazendo uma manutenção de prevenção. Ele deu partida no motor em ponto morto, desligou e desceu para ver a quantidade de óleo.

Segundo informações que foram repassadas ao G1 pela Polícia, os fatos são de que a criança estava próxima ao pai e até o ajudou pegando uma ferramenta para que ele continuasse no serviço de manutenção.

O menino foi até a parte da frente do veículo, em seguida o pai ouviu um gritou e notou que o madal tinha se abaixado e pressionado a cabeça da criança contra o solo.

Segundo disse o pai, esse equipamento apresentava um defeito. Devido a esse motivo, mesmo com o veículo desligado, ele se abaixou e caiu até o chão.

A criança foi socorrida e levada com vida até o Pronto Socorro da cidade. Mas infelizmente a criança não resistiu a gravidade dos ferimentos. O menino morreu enquanto estava sendo transferida para um hospital na cidade de Barra do Garças.

 

Via: metropoles.com