Pular para o conteúdo

Menino de 9 anos morre de forma trágica enquanto brincava como milhares de crianças fazem todos os dias

O caso comoveu a população da cidade de Cianorte (PR).

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família que reside na cidade de Cianorte, que fica localizada no noroeste do estado do Paraná.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, o caso aconteceu no último domingo (17), o garotinho identificado como Oliver Bachinsk, de apenas 9 anos, brincava no quintal de casa, como sempre fazia.

Em um pé de jabuticaba que fica no quintal da residência havia um balanço, Oliver adorava brincar e balançar de um lado para outro, o que ninguém poderia imaginar é que algo que o menino fazia todos os dias poderia tirar sua vida.

Menino morre enforcado enquanto brincava em balano no PR

Oliver brincava no quintal e sua mãe estava deitada descansando no quarto, o padrasto do menino havia saído de casa e ao retornar encontrou o menino caído no chão. A polícia foi acionada e quando os agentes de segurança chegaram no local, a criança estava desacordada deitada sobre a grama, vizinhos relataram que família estava desesperada e em choque.

Uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (SAMU), e dos bombeiros foram até o local, lá os socorristas fizeram todas as manobras de ressuscitação, mesmo sem receberem a resposta esperada, o menino foi encaminhado para um hospital da região, mas devido a gravidade das lesões Oliver foi à óbito.

Oliver morreu enforcado com a corda do balanço, para a polícia a família e os vizinhos relataram que o menino sempre brincava com a corda que tinha um laço onde ele colocava um pé para balançar. O menino foi encontrado com a corda enrolada no pescoço, já sem vida.

Via: tnonline.uol.com.br