Pular para o conteúdo

Menino que ficou em estado gravíssimo depois de ser atropelado enquanto vendia balas no sinal recebe presente inacreditável

A família foi surpreendida por uma moto que atropelou o menino. A criança acabou precisando lutar pela vida e sua história se espalhou pela cidade.

Estudantes da cidade de Hortolândia, em São Paulo, se mobilizaram para realizar o sonho de um menino de 10 anos. O garoto ficou internado por 66 dias, em estado considerado gravíssimo, depois de ser atropelado por uma moto.

O menino estava acompanhado de familiares enquanto vendia balas no sinal. A família foi surpreendida por uma moto que atropelou o menino. A criança acabou precisando lutar pela vida e sua história se espalhou pela cidade.

Então, o sonho do menino acabou sendo contado por familiares. A criança trabalhava para ajudar na renda de casa, mas também sonhava em comprar um videogame. Internado, ele não sabia da mobilização de estudantes fora dali.

Estudantes da Faculdade de Educação Física da Universidade Adventista de São Paulo (Unasp) arrecadaram, ao longo de um mês, por meio de uma vaquinha online, o dinheiro necessário para comprar o videogame e, no último dia 3, conseguiram fazer a entrega.

A família revela que o menino ainda está em recuperação e sofre com algumas sequelas, mas já não corre mais risco de morrer. A mãe do garoto afirma que viveu os momentos mais difíceis da vida com o menino internado.

De acordo com apuração do G1, a família ainda não registrou boletim de ocorrência contra o piloto da moto. A polícia foi capaz de identificar o jovem, de 19 anos, e informou que ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. A mãe afirma que vai tentar, primeiro, um acordo amigável.

Via: g1.globo.com