Pular para o conteúdo

Micro-ônibus invade casa após bater em outros carros, imagens são inacreditáveis

Um grave acidente aconteceu nesta última sexta-feira, dia 4 de dezembro, um micro-ônibus acabou invadindo uma casa.

Um grave acidente aconteceu nesta última sexta-feira, dia 4 de dezembro, onde um micro-ônibus teve uma colisão com 3 veículos e acabou entrando dentro de uma casa.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu perto das 14 horas da tarde, nas ruas Visconde de Tamandaré e Santa Cruz, em São Paulo.

Com o acidente cerca de 6 pessoas ficaram feridas e foram atendidas pelo Samu com prontidão. De acordo com a equipe do corpo de bombeiros, ainda não se sabe informações sobre o que teria ocasionado o acidente, apenas foi dito que o micro-ônibus acabou invadindo a casa, próxima ao local.

Uma reportagem feita sobre acidente, acabou conseguindo mostrar as fotos exatas do acidente e como ficou a casa após a batida, confira abaixo:

A prefeitura de São Vicente falou sobre o caso em uma nota oficial, por meio da Secretaria de Saúde, onde noticiou que seis vítimas do acidente foram levadas até o hospital municipal da cidade. Entre as vítimas, tem uma idosa de 87 anos, que permanece internada no hospital por ter fraturado um membro do seu corpo.

Além da idosa, outra mulher de apenas 46 anos, precisou passar por um acompanhamento de traumatologia, para verificar se não existia nenhuma fratura decorrente do acidente. Dois jovens, um de 15 e 19 anos, já receberam alta após serem avaliados pela equipe médica.

Veja mais fotos do grave acidente que ocorreu na grande São Paulo:

Via: g1.globo.com