Pular para o conteúdo

Milagre! Menino de apenas 4 anos despenca de precipício e o que acontece é inacreditável!

O menino, que não teve a identidade revelada, caiu de um penhasco de 21 metros.

A família de um menino de apenas 4 anos ainda comemora o desfecho de uma situação que, facilmente, poderia ter se tornado uma grande tragédia. O menino, que não teve a identidade revelada, caiu de um penhasco de 21 metros.

O caso aconteceu no Red River Gorge, no leste de Kentucky, e o comunicado das autoridades é completamente surpreendente. Segundo informações oficiais, embora tenha tido alguns arranhões e hematomas leves, o menino saiu ileso.

Segundo informações das equipes de buscas, tudo aconteceu em um trágico acidente. A família estava fazendo uma caminhada em meio ao ar livre, quando o menino escorregou e despencou. Foram 21 metros, batendo em saliências e caindo.

Desesperado, o pai do menino saiu correndo atrás do filho. O casal pediu por socorro e uma equipe de buscas chegou ao local. Até mesmo os socorristas se surpreenderam ao encontrar a criança bem, responsiva e apenas com algumas lesões leves.

Milagrosamente, a criança estava relativamente ilesa. Ele está meio arranhado e machucado, mas no geral ileso ”, disse o porta-voz do grupo de resgate Drew Stevens. O porta-voz esclareceu que o menino foi levado preventivamente a um hospital, mas foi liberado.

O local onde aconteceu o acidente é muito conhecido por suas belas paisagens e, geralmente, visto como inofensivo. Muitas famílias e grupo de aventureiros visitam o ponto, em busca de caminhadas e prática de esportes radicais. O menino não teve a identidade revelada.

Via: facebook.com