Pular para o conteúdo

Ministros de Bolsonaro se alteram e quase saem no braço no meio do Planalto

Foi revelado, nesta quarta-feira (09), que dois ministros começaram uma discussão no grupo do WhatsApp dos auxiliares do governo.

Foi revelado, nesta quarta-feira (09), que dois ministros começaram uma discussão no grupo do WhatsApp dos auxiliares do governo. O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio e o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, se estranharam no grupo e também no Palácio.

Os ministros de Bolsonaro decidiram estender a discussão em frente à entrada do Palácio, precisando ser afastado pelos colegas de trabalho. O motivo do desentendimento ocorreu quando Álvaro Antônio acusou Luiz Eduardo de negociar o seu cargo com outros membros do Congresso.

A confusão rolou nesta quarta-feira, e segundo testemunhas, os dois começaram a aumentar o tom de voz e a se encarar de forma agressiva, quase “saindo no braço”.

Marcelo, que foi até os seus superiores para conversar sobre a negociação de Ramos aos membros do Congresso, acabou sendo demitido pelo atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Segundo fontes do Palácio, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, já foi informado através de uma nota, sobre a sua demissão, porém, os seus auxiliares ainda não foram notificados e irão permanecer sem um ministro até segundas ordens.

Jair Bolsonaro ainda não se pronunciou sobre a demissão do ministro Marcelo Álvaro Antônio.

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou recentemente sobre as vacinas contra o Covid-19 e revela que as vacinações serão gratuitas e voluntárias, sem qualquer relação política.

O presidente fez a revelação depois que João Doria, possível candidato a presidência em 2022, revelar que a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) irá antecipar o início das vacinações contra o coronavírus.

Via: veja.abril.com.br