Pular para o conteúdo

Modelo brasileira comove os fãs ao dar terrível notícia sobre sua saúde: ‘o tumor cresceu e não pode ser operado’

Desde de 2017 ela vem lutando pela vida.

A maior riqueza de um ser humano é a sua saúde; concorda? Quando você precisa enfrentar uma doença grave, ou ver alguém que você ama passando por problemas de saúde fica impossível não se preocupar ou mesmo temer o pior.

Uma famosa modelo brasileira passou a ser considerada como um exemplo de resistência, fé e vontade de viver, ela já esteve entre a vida e a morte e conseguiu reverter um quadro que trazia um prognóstico muito ruim.

Trata-se da modelo Renata Banhara, de 46 anos, ela concedeu uma entrevista para o portal de notícias online da revista ‘Quem’, onde revelou que o tumor que está localizado em seu cérebro cresceu consideravelmente nos últimos três anos e que não pode ser operado por causa da região onde ele está alojado.

“O tumor está em uma região atrás da minha cabeça, bem no centro da massa cefálica, não tem como extrair, a gente não sabe das consequências. A confiança é que vai estagnar”, afirmou Renata Banhara.

Renata Banhara Foto Arquivo pessoal

A modelo ficou gravemente doente após a realização de um canal dentário que aconteceu no ano de 2017, durante o tratamento uma bactéria que estava incubada acabou se disseminando pelo organismo.

Após as bactérias entrarem na corrente sanguínea de Banhara, acabou se alojando nos nervos e tecidos internos da cabeça, o que ocasionou fortes dores no rosto ocasionando paralisia facial e desenvolveu uma grave infecção cerebral que a deixou em estado grave.

Após passar por várias cirurgias e ficar por cerca de uma ano e meio internada, ela venceu a pior fase da doença e aos pouco foi recuperando sua rotina. Para a ‘Quem’, Renata Banhara, afirmou que luta dia a dia pela vida por causa de seus filhos e amar seu trabalho.

 

Via: revistaquem.globo.com