Pular para o conteúdo

Modelo desaparecida é encontrada morta, ex-namorado confessa o crime e dá detalhes aterrorizantes sobre o que fez com jovem

Jovem foi brutalmente assassinada.

Um crime bárbaro com requintes de crueldade chocou a população da cidade de João Pessoa, capital do estado da Paraíba. Foi encontrado na manhã deste domingo o corpo da modelo Lorrayne Damares da Silva, de 19 anos.

A jovem havia desparecido na semana passada, a família e amigos da modelo estavam desesperados sem notícias de Lorrayne e a esperança de encontrá-la com vida terminou nesta manhã.

A Polícia Civil encontrou o corpo da modelo após prender o ex-namorado de Lorrayne, identificado como Kennedy Ramon Alves, ser preso neste último sábado (19), como suspeito pelo desaparecimento da jovem.

CASO LORRAYNE ex-namorado diz que estrangulou a jovem at a morte e que iria levar o corpo para Campina Grande - Polmica Paraba - Polmica Paraba

Ao ser interrogado, Kennedy acabou confessando que matou a ex-namorada e indicou o local onde abandonou o corpo. O corpo de Lorrayne foi encontrado em avançado estado de decomposição, em um local de mata fechada às margens da rodovia BR-230. O local fica a cerca de 50 quilômetros de João Pessoa, onde a modelo foi vista pela última vez.

Para a polícia, Kennedy contou que levou a ex-namorada para uma casa de veraneio, localizada no litoral norte do estado da Paraíba, lá eles teriam discutido e então ele resolveu matar a jovem que não queria reatar o relacionamento.

Kennedy estrangulou Lorrayne e viu a vida fugir dos olhos daquela que ele jurava amar. Após cometer o crime, ele levou o corpo da jovem até o local onde ele foi encontrado e fugiu para o estado da Bahia, onde foi preso e confessou o assassinato. A família da jovem está inconsolável, não há informações sobre o velório e sepultamento da modelo.

Via: noticias.uol.com.br