Pular para o conteúdo

Modelo Jennifer Pamplona é vítima de violência cirúrgica durante procedimento estético; imagens são fortes

A modelo denunciou tudo o que passou após passar por um procedimento cirúrgico.

Nesta última quarta-feira, dia 15 de junho, a modelo Jennifer Pamplona utilizou de suas redes sociais para denunciar que foi vítima de violência cirúrgica na região de Istambul, na Turquia.

A modelo ainda publicou diversas fotos que mostram os machucados que teriam sido provocados por conta do procedimento, é possível notar hematomas, cortes e inchaços. Ela acredita ter sido vítima de maus tratos por parte dos profissionais.

“Há poucos dias, minha vida se tornou um pesadelo que eu nunca imaginei viver. Fui maltratada no hospital onde fiz a cirurgia, fui maltratada pelo médico.”

Ela ainda contou que teve problemas na cirurgia que quase resultaram em sua morte e que chegou a implorar para ser limpa ou ao menos receber um remédio para a dor que estava sentindo.

Jennifer ainda lamentou tudo o que aconteceu, pois ela apenas queria realizar o procedimento e retornar para sua casa, mas não foi bem isso o que ocorreu, por conta dos machucados.

Ela também comentou que os médicos não teriam utilizado anestesia e que um deles pegou uma faca enquanto tentava cortar o rosto dela para tirar seu sangue.

Jennifer contou que teve que lutar por sua vida, passando por diversos dias de dificuldade e apreensão.

Após tudo o que passou, ela chegou a receber o apoio de alguns fãs que fizeram questão de comentar que ela vai ficar bem com o passar do bem e que estão mandando energias positivas para a modelo.

Via: revistaquem.globo.com