Pular para o conteúdo

Morre adolescente que levou tiro na cabeça; mãe e irmã seguem internadas

Crime aconteceu em Itanhaém, no litoral do estado de São Paulo.

Uma adolescente de 17 anos de idade, que foi vítima de um assalto na cidade de Itanhaém, no litoral do estado de São Paulo, levou um tiro na cabeça e não resistiu aos ferimentos do projetil. Ela faleceu neste sábado (25) por complicações.

Na casa estava tralhando um pedreiro em uma reforma e ele também morreu. A mãe e a irmã dela continuam internadas. Quatro pessoas foram presas por serem suspeitas no assalto e um menor de idade foi apreendido.

Agentes da Polícia Militar foram acionados por volta das 19h10 desta sexta-feira (24) para atenderem um roubo que aconteceu no bairro Suarão. Ao chegar no local, os policiais localizaram as quatro pessoas feridas a balas.

O pedreiro, de 44 anos de idade, que estava trabalhando na casa, foi encontrado com ferimentos graves e amarrado. Ele foi levado para um dos hospitais da cidade, mas não resistiu e morreu na noite do mesmo dia. O profissional que estava na obra não teve a identidade divulgada.

Uma adolescente de 17 e outra de 12 anos, e a mãe delas, de 41 anos de idade, também foram baleadas. A irmã mais velha veio a óbito às 2h30 da manhã. Isabelle Amaral Costa não resistiu aos ferimentos a bala na cabeça.

A mãe foi transferida para um hospital de São Paulo e segue internada em estado estável. A adolescente de 12 anos continua internada em Itanhaém e está em observação.

Via: g1.globo.com