Pular para o conteúdo

Morre ator de vários filmes e programas de televisão em confronto na Ucrânia; ele estava defendendo o país

Ele estava em um confronto na cidade de Irpin.

Os conflitos entre Ucrânia e Rússia têm deixado milhares de vítimas fatais, não apenas entre os combatentes, mas também civis, que estão sedo bombardeados em várias cidades ucranianas, principalmente Kiev, a capital.

A guerra entre os dois países começou há algumas semanas e desde então não cessaram. As reuniões da Rússia com a Ucrânia não conseguiram chegar a um consenso e Vladimir Putin, presidente em exercício, não autorizou o cessar fogo ainda.

Uma das vítimas que faleceram no conflito dos dois país foi um querido ator ucraniano conhecido como Pasha Lee. Ele tinha 33 anos de idade e foi gravemente ferido enquanto defendia o país na cidade de Irpin.

O ator morreu no último domingo (06), de acordo com o que divulgou o New York Post, um dos jornais mais famosos dos Estados Unidos. A página do Festival Internacional de Cinema de Odesa também mencionou a perda de Pasha.

Pasha Lee Foto Reproduo Facebook
Reprodução / Instagram

Pasha Lee era famoso por sua participação em diversos programas de TV de seu país. Ele também atuou em filmes de sucesso na Ucrânia, como Shtolnya , em 2006, Shadows of Unforgotten Ancestors, em 2013,  The Fight Rules, no ano de 2016, e Meeting of classmates, de 2019.

Nas redes sociais, muitos fãs de Lee ficaram inconformados com sua morte de maneira tão trágica e lamentaram a tragédia: “Descanse em paz”, disse um. A família do ator ainda não quis se pronunciar sobre a morte do famoso.

Via: revistaquem.globo.com