Pular para o conteúdo

Morre atriz veterana da TV aos 82 anos e público se despede com tristeza: ‘Descanse em paz’

Artista trabalhou em produções de sucesso.

Quem acompanhou o trabalho de uma querida atriz acabou ficando de luto nesta segunda-feira (07), ao saber da notícia de sua partida. Lynda Baron era uma famosa artista britânica que fez sucesso ao longo de vários anos de carreira na Tv e no cinema.

A notícia da morte de Lynda foi trazida a público por meio do jornal Independent. Até o fechamento desta matéria não havia sido divulgado o que levou a famosa à morte, fato que pode ser informado em breve pela família.

PUBLICIDADE

Lynda ficou famosa, entre outros trabalhos, por sua atuação nas séries EastEnders e Come Outside. Donna French, agente da britânica, foi a responsável por confirmar sua morte, aos 82 anos de idade.

Lynda Baron Foto Reproduo Instagram

PUBLICIDADE

“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de nossa amada cliente Lynda Baron”, falou a empresária. French caracterizou a famosa como “atriz maravilhosa e grande amiga”.

Lynda nasceu em Urmston, Lancashire e deu início a sua jornada artística trabalhando como dançarina na Royal Academy of Dance. Anos depois ela conseguiu adentrar no meio televisivo e conseguiu o papel de Tia Mabel na série Come Outside, exibida pela BBC entre os anos de 1993 e 1997.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, fãs de Lynda deixaram suas últimas homenagens para a atriz e lamentaram sua morte: “Descanse em paz”, disse um. A família ainda não informou quando ocorrerá o velório da artista, assim como seu sepultamento, se serão ou não abertos ao público.

Via: revistaquem.globo.com