Os fãs de uma amada artista acabaram ficando entristecidos neste final de semana, pois sua morte, aos 50 anos de idade, foi divulgada pela família. Trata-se da cantora Traci Braxton, que fez muito sucesso com álbuns que se tornaram famosos pelo mundo inteiro.
Traci era irmã da também cantora Toni Braxton, ambas dos Estados Unidos. A artista passou parte de sua trabalhando ao lado dos irmãos Toni, Towanda, Trina e Tamar, com quem começou a jornada nos palcos em 1990, ao assinar o primeiro contrato com a gravadora.
Os álbum inicial do grupo, porém, não foi um sucesso, e os irmãos acabaram se separando para seguir carreira solo. Traci passou a ser reconhecida pelo público e lançou álbuns sem a parceria dos irmãos.
Através das redes sociais, a família de Traci emitiu uma nota de pesar, declarando sua tristeza pela morte. A cantora faleceu em decorrência de um câncer no esôfago, doença contra a qual vinha lutando há alguns anos e se agravou ao longo do tempo. O óbito foi confirmado neste sábado (12).
“É com o maior pesar que informamos o falecimento de nossa irmã, Traci. Escusado será dizer que ela era uma luz brilhante, uma filha maravilhosa, uma irmã incrível, uma mãe amorosa”, escreveu a família, pedindo aos fãs que tivessem respeito por eles diante do momento de dor que estão passando pela perda da cantora. Fãs lamentaram a morte: “Descanse em paz”, disse um.
Via: revistaquem.globo.com