Morre cantora querida depois de sofrer de depressão e fazer uso de drogas; pai faz desabafo comovente

Os fãs de uma querida cantora receberam com tristeza a notícia divulgada pelo jornal The Mirror neste início de semana. Acontece que a jovem Lil Bo Weep acabou perdendo a vida após lutar contra sérios problemas.

Também conhecida como Winona Brooks, a cantora fez muito sucesso desde 2015, quando começou sua carreira na música e lançou sucessos como CODEPENDENCY e not ok but its ok, que receberam cerca de 18 milhões de streams.

A notícia também foi confirmada pela pai da cantora, Matthew Schofield, que falou com muita tristeza sobre a morte da filha, de apenas 22 anos de idade. Por meio de seu perfil no Facebook, ele desabafou dizendo que a artista vinha lutando contra seus ‘demônios’.

“Nós a perdemos para a depressão, traumas, estresse pós-traumático e dependência química, que estávamos lutando contra desde quando ela voltou aos Estados Unidos”, disse Matthew em parte da publicação na rede social.

Lil Bo Weep Foto ReproduoInstagram

O pai de Lil disse ter muito orgulho da filha e que sempre a ajudou quando ela estava com problemas. Matthew ainda descreveu a cantora como sua melhor amiga e heroína e disse que o universo quis seu anjo de volta ao justificar a partida da rapper.

Até o fechamento desta matéria, a real causa da morte de Lil não havia sido divulgada por sua família. Os familiares da famosa também não quiseram dar informações sobre o funeral e o sepultamento, se será ou não aberto ao público.

Via: revistaquem.globo.com