Nesta sexta-feira, dia 20 de agosto, foi confirmada a morte da influencer Juliana dos Santos Machado, de 38 anos de idade. Ela era mais conhecida pelo o nome de ‘Ju Petronas’, sendo que pilotava motos em alta velocidade. A influencer morava na região de Campo Grande. A causa de sua morte foi por conta de uma morte cerebral.
Sua morte foi confirmada pelo hospital. A família da influenciadora autorizou que os seus órgãos fossem doados. Este era o desejo de Juliana enquanto ela ainda estava viva. De luto, os familiares agradeceram por todo o apoio que foi prestado neste momento tão complicado.
O namorado, que ainda é investigado pelo acidente, chegou a publicar foto de luto nas redes sociais. O filho da piloto fez o mesmo.
“Você é meu tudo, minha razão de viver e minha inspiração! Te amo minha rainha”, alegou o filho em seu perfil.
O acidente que causou sua morte aconteceu no dia 14 de agosto. Ela havia caído do carro do namorado após ter uma discussão com o homem, que é advogado. Os dois discutiram logo após saírem de uma boate.
O namorado disse que Juliana estava sob o efeito de álcool e brigou na balada, assim sendo expulsa. Durante o trajeto, eles discutiram por causa da expulsão e o namorado disse que Juliana chegou a ameaçar que pularia do carro em movimento, assim fazendo.
O caso é investigado.
Via: midiamax.uol.com.br