Pular para o conteúdo

Morre influencer e piloto que caiu do carro do namorado após discussão; caso é investigado

A morte da influencer e piloto foi confirmada, ela caiu do carro do namorado após uma discussão.

Nesta sexta-feira, dia 20 de agosto, foi confirmada a morte da influencer Juliana dos Santos Machado, de 38 anos de idade. Ela era mais conhecida pelo o nome de ‘Ju Petronas’, sendo que pilotava motos em alta velocidade. A influencer morava na região de Campo Grande. A causa de sua morte foi por conta de uma morte cerebral.

Sua morte foi confirmada pelo hospital. A família da influenciadora autorizou que os seus órgãos fossem doados. Este era o desejo de Juliana enquanto ela ainda estava viva. De luto, os familiares agradeceram por todo o apoio que foi prestado neste momento tão complicado.

O namorado, que ainda é investigado pelo acidente, chegou a publicar foto de luto nas redes sociais. O filho da piloto fez o mesmo.

“Você é meu tudo, minha razão de viver e minha inspiração! Te amo minha rainha”, alegou o filho em seu perfil.

O acidente que causou sua morte aconteceu no dia 14 de agosto. Ela havia caído do carro do namorado após ter uma discussão com o homem, que é advogado. Os dois discutiram logo após saírem de uma boate.

O namorado disse que Juliana estava sob o efeito de álcool e brigou na balada, assim sendo expulsa. Durante o trajeto, eles discutiram por causa da expulsão e o namorado disse que Juliana chegou a ameaçar que pularia do carro em movimento, assim fazendo.

O caso é investigado.

Via: midiamax.uol.com.br