Pular para o conteúdo

Morre querido ator da Globo aos 77 anos; sobrinha está inconsolável: ‘amamos você’

Ator que atuou em séries da Globo morreu aos 77 anos de idade e sobrinha confirma morte.

O mundo do entretenimento perdeu mais um nome nesta semana. Como infelizmente aconteceu quase todos os dias da semana, outro ator querido da televisão faleceu, deixando triste amigos, familiares e fãs do seu trabalho.

Morreu nesta sexta-feira (1) o ator, dublador e diretor, Jorge Cerruti, aos 77 anos de idade. Essa notícia foi dada pela própria sobrinha do artista, que fez uma publicação em suas redes sociais confirmando o ocorrido. Até o momento não foi divulgada a causa da morte do ator.

Inicialmente ela se apresenta, diz que é a sobrinha de Jorge Cerruti e que está usando as redes sociais para comunicar o falecimento dele e que o velório aconteceu no mesmo dia das 16h às 19h, no Cerimonial do Pacaembu, na Avenida Pacaembu, na cidade de São Paulo. Depois ela deixa uma mensagem expressando seus sentimentos: ‘vai deixar saudades, tio, descanse em paz, amamos você”, escreveu ela.

O ator é muito conhecido na televisão e atuou em produções desde a década de 70. Ele começou como pianista em peças de teatro, depois foi para a televisão começando a carreira na TV Cultura.

Ultimamente ele estava se dedicando ao cinema e séries, inclusive em um dos serviços de streaming da Globo. Ele trabalhou em O Cheiro do Ralo e A Casa de Alice, seu último trabalho foi na série As Five, um derivado de Malhação, que conta com algumas personagens da novela das 17h da TV Globo.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br