Pular para o conteúdo

Morre Tânia Plácido, merchandete do ‘A Tarde é Sua’, vítima de grave doença

Infelizmente o mundo da televisão perdeu mais uma artista! Entenda o que ocorreu.

O ano de 2020 tem sido marcado por grandes perdas, principalmente por conta da pandemia do Covid-19. Entretanto outras causas de morte também tem tirado muitas vidas, alguma delas de pessoas muito influentes e conhecidas em todo o Brasil o que gera grande repercussão e o sentimento de perda é ainda maior.

Nesse último sábado dia 5 de dezembro, durante a madrugada, o Brasil se despediu de uma das suas maiores apresentadoras e radialistas da história, trata-se de Tânia Plácido, que faleceu na madrugada devido a um câncer que se agravou repentinamente.

A sua amiga de profissão Sônia Abrão, do programa “A tarde é sua” da RedeTV, revelou que a doença da sua amiga foi descoberta tarde demais e por conta disso não teve o tempo necessário para fazer o tratamento contra a doença.

Sônia também declarou em seu Instagram que já está sentindo falta da sua grande amiga e finalizou dizendo “descanse em paz, minha querida”.

Neste momento diversos fãs, familiares e admiradores do trabalho de Tânia estão se manifestando na rede social da apresentadora para prestar homenagens e desejar forças e apoio à família.

De acordo com informações divulgadas Tânia deixou uma filha de 14 anos que se chama Fábia Plácido. Além disso ela deixou um grande vazio no coração de todos os seus admiradores e fãs.

Confira a publicação da famosa apresentadora:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao)

Compartilhe essa matéria com seus amigos e não se esqueça de acompanhar a pagina para ficar sempre por dentro de tudo o que acontece!

Via: portalatualizei.com.br