Pular para o conteúdo

Motorista de aplicativo foi torturado antes de morrer, motivo choca e gera revolta

O telefone celular da vítima estava em posse de uma menina de 12 anos.

Chegou ao fim o drama da família Roger Ferreira da Silva havia sido declarado desaparecido nas vésperas do ano novo. No último domingo (03), o corpo de Roger foi encontrado com sinais de tortura, enterrado em região de mata com as mãos atadas.

A Polícia Civil tem informações que confirmam que Roger foi torturado antes de finalmente ser morto. O homem, de 35 anos, trabalhava como motorista de aplicativo quando foi sequestrado. O carro em que Roger trabalhava foi encontrado completamente queimado no último sábado (02).

O telefone celular da vítima estava em posse de uma menina de 12 anos, quando foi localizado pela polícia. A menina e a mãe dela foram levadas à Delegacia para prestarem depoimento. O intuito é descobrir se a família teve envolvimento com o crime.

Outras três pessoas foram presas pela polícia, identificados como Jeffferson e Maicom, ambos de 25 anos de idade, e Emily, de 19. Os três teriam confirmado que pediram o carro pelo aplicativo com intuito de praticar um assalto, mas o caso teria se transformado em assassinato quando encontraram o telefone da vítima.

Roger estava desempregado e trabalhando como Uber para gerar alguma renda, já que era casado e pai de 5 filhos. Os criminosos alegam ter confundido Roger com um pedófilo pela quantidade de fotos de crianças no telefone.

Com uma suposta “autorização” do comando da facção local, os criminosos torturaram Roger arrancando seus dedos, dentre outras agressões, antes de matá-lo.

Via: g1.globo.com