Pular para o conteúdo

Motorista de aplicativo pediu dinheiro a parente pouco antes de ser executado e áudio cai na internet, ouça

Roger Ferreira Silva teve a vida encurtada pela ação de criminosos na véspera do ano novo, em Parelheiros.

Roger Ferreira Silva teve a vida encurtada pela ação de criminosos na véspera do ano novo, em Parelheiros. O motorista de aplicativo, de 35 anos, era pai de 5 filhos, com idades entre 3 e 16 anos, e morava em Diadema com a família.

Roger foi surpreendido pela ação de um grupo de criminosos, que pediu uma corrida por aplicativo já com a intuição de praticar um crime contra o motorista. Roger foi surpreendido pelo assalto, mas fotos dos filhos foram confundidas.

Antes da decisão de matar o motorista, os criminosos supostamente planejavam roubá-lo. Por isso, forçaram que Roger entrasse em contato com familiares em busca de dinheiro. Uma dessas pessoas foi um primo, que chegou a transferir 300 reais para o motorista.

 

A Polícia Civil ainda investiga o crime, mas cinco pessoas já foram presas. Esses cinco criminosos teriam solicitado autorização a uma facção criminosa para executar o motorista, depois de confundi-lo com um pedófilo.

Roger foi torturado antes de morrer, seu corpo foi localizado semi enterrado em uma área de mata fechada, na região de Parelheiros. O telefone da vítima foi levado pelos bandidos e entregue a uma criança de 12 anos, de acordo com diligências da polícia.

Os criminosos vão responder por crimes de sequestro, extorsão mediante sequestro, roubo e outros crimes praticados contra Roger, que não teve sequer a chance de se defender. O crime gerou revolta e comoveu toda a internet.

Via: twitter.com