Pular para o conteúdo

Motorista de app se ‘auto satisfaz’ diante de passageira que comete ato desesperado

Motorista foi preso.

Uma mulher cometeu um ato desesperado após sofrer importunação s3xu@l por parte de um motorista de app.

Segundo reportagem do portal ‘G1’, o caso aconteceu na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará, na última quarta-feira (27). A polícia Civil relatou que a vítima, uma mulher, de 37 anos, solicitou a corrida pela aplicativo para ser levada até o seu local de trabalho.

Durante a corrida ela achou estranho o comportamento do motorista que começou a fazer perguntas com conotação s3xual e passou a exibir as tatuagens que ele tem pelo corpo.

Para o desespero da passageira ela percebeu que o motorista passou a se m@stu#b@r diante dela sem o menor constrangimento.

Quando ela estava perto da empresa onde ela trabalha com medo do que pudesse acontecer, em um ato desespero a mulher abriu a porta do carro e pulou com veículo em movimento e gritou por socorro.

O motorista fugiu do local não parou ao menos para saber se ela havia se ferido. Após ser ajudada pelos populares, ela seguiu direto para o 5º Distrito Policial, onde registrou ocorrência, através de uma ferramenta de inteligência artificial, a Polícia Civil localizou o carro e por consequência o motorista que levava a vítima.

O homem foi preso e levado até o 5º DP onde foi reconhecido pela vítima, o motorista foi autuado em flagrante por importunação s3xu@l, a pena pode ser de até cinco anos de reclusão. A polícia não informou o nome da empresa para a qual o motorista presta serviço.

 

Via: g1.globo.com