Pular para o conteúdo

Motorista embriagado sobe na calçada, atropela grupo de pessoas e foge sem prestar socorro

Um grupo de três pessoas é atingido em cheio pelo carro, enquanto outras escapam por muito pouco.

Câmeras de segurança flagraram o momento que um grupo de pessoas é surpreendido em uma calçada. O grupo foi atropelado por um carro. Depois o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas e foi perseguido.

O atropelamento foi registrado em João Pessoa, na Paraíba, por volta de 1h da madrugada do último dia 05. Um grupo de três pessoas é atingido em cheio pelo carro, enquanto outras escapam por muito pouco.

Imagens das câmeras de segurança do local mostram que o carro seguia na pista, mas invade a calçada e acerta as pessoas. Das três pessoas atingidas, a única que conseguiu escapar de ferimentos maiores foi a que estava em pé.

Duas outras vítimas são atingidas completamente. Uma delas é jogada para o meio da rua, enquanto a outra é atingida em cheio e sofre uma fratura na perna. Uma das pessoas tenta correr atrás do carro, como é possível ver nas imagens.

A Polícia Civil informou que o motorista foi preso pouco depois do acidente e estava embriagado. A princípio, ele foi autuado por embriaguez ao volante. Das vítimas, uma é menor de idade enquanto a outra não precisou ser internada.

O homem foi quem mais sofreu o impacto, ele foi internado com uma das pernas fraturadas. A vítima precisou de atendimento especializado mas já tinha previsão de alta. O motorista foi reconhecido por familiares das vítimas que testemunharam o atropelamento.

Via: noticias.uol.com.br