Pular para o conteúdo

Motorista encontra caixão abandonado no interior de SP e caso é considerado misterioso

O caixão foi encontrado abandonado no meio da estrada.

Um caixão acabou sendo encontrado dentro de uma caçamba que pertencia a empresa Controoeste. A situação nada comum foi registrada por uma mulher que estava passando pela marginal na Rodovia Assis, localizada na região do São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

E apesar dos canais de comunicação terem procurado por mais informações sobre o acontecimento, não se foi encontrado nenhuma boletim de ocorrência sobre a quem suspostamente pertenceria o caixão.

O caixão foi encontrado pela motorista que estava andando com o seu carro normalmente, quando se deparou com a mais que inusitada situação de ter um caixão no meio da estrada, ainda mais, estando encima de uma caçamba.

Em um vídeo que foi feito mostrando a descoberta, ainda é possível notar a voz de uma mulher;

“Eu já tinha visto de tudo nessa vida, mas isso não, chocada”, disse, claramente assustada com a situação que vivenciou.

Ela ainda relatou que no objeto havim manchas de sangue e alguns pedaços de papelão.

Certamente, muitos ficariam assustados ao se deparem com uma cena dessas.

Canais de comunicação ainda procuraram a prefeitura de Rio Preto para se obter mais informações sobre o caso. Contudo, até o momento, não obtiveram nenhuma resposta.

Diante da situação de ter sido encontrado um caixão no meio da estrada, muitos internautas começaram a fazer memes com a situação, debochando do mistério que está por trás de toda essa história.

 

Via: facebook.com