Mulher de 24 anos morre eletrocutada após deixar seu iPhone cair na banheira

Uma russa de 24 anos morreu após deixar seu iPhone cair dentro da banheira onde tomava banho. De acordo com o Daily Star, o aparelho estava conectado ao carregador e isso acabou fazendo com que a mulher morresse eletrocutada.

Olesya Semenova era influenciadora digital, mas também trabalhava na área de assistente de vendas. Os amigos disseram que ela estava em ótima fase da vida e repleta de planos para o próximo ano.

Quem encontrou Olesya já sem vida na banheira foi sua amiga, Daria. Elas eram colegas de apartamento e a garota contou que ficou assustada quando viu o corpo na banheira e o iPhone boiando na água.

Quando tentou balançar a amiga, levou um choque, mas felizmente não foi eletrocutada e logo percebeu o que realmente havia acontecido. Daria telefonou para o serviço de emergência e contou o que havia ocorrido, mas estava desesperada porque a amiga não apresentava nenhum sinal de vida.

A amiga da vítima disse que chacoalhei Olesya, mas percebeu que ela não estava respirando, então ficou em pânico. O iPhone estava boiando na água e ainda se encontrava conectado ao carregador, disse a garota que não conseguia acreditar que a amiga morreu daquela forma.

De acordo com os policiais, a russa conectou seu iPhone 8 na tomada e ficou dentro da banheira, quando o aparelho caiu na água e causou a tragédia. As autoridades estão sempre alertando as pessoas para que jamais levem o celular para o banho, justamente por causa do risco de ser eletrocutado.

Via: noticias.uol.com.br