Pular para o conteúdo

Mulher acreditou que era sua irmã morta ressuscitada e sofreu para se livrar do fantasma dela

A mãe contou para a filha que ela morreu e depois de nove meses nasceu novamente.

Desde criança que Gail Gallant acreditou que era a ressurreição de sua irmã, que morreu em um trágico acidente de carro, inclusive ela sempre ouvia esta história de sua mãe. A mulher deu o mesmo nome da primeira filha para Gail e dizia que ela morreu, ficou nove meses no céu e nasceu novamente.

A história dela ficou famosa e Gail foi convidada para uma entrevista na BBC. Ela contou que tudo isso que sua mãe lhe dizia desde criança teve um peso enorme em sua vida, lembrando que não foi fácil se livrar do fantasma da irmã.

A família de Gallant se envolveu em um grave acidente de carro quando ia visitar alguns parentes. O veículo se chocou com um caminhão e a filha mais nova morreu, ela tinha apenas cinco meses. A mãe ficou arrasada com a morte da filha e o médico disse que ela poderia ter outro bebê, assim sofreria menos.

Maria Gallant conseguiu engravidar depois de algum tempo e dizia a todos que era um milagre de Deus, pois sua filha iria voltar. Quando deu à luz, fez questão de que a menina tivesse o mesmo nome da que morreu, pois achava que era ela.

A mulher na verdade não queria outra filha, queria era ter de volta a que morreu e por isso sempre dizia à filha que ela era a irmã que morreu, ficou nove meses no céu e nasceu novamente.

Gail sempre ouvia sua mãe dizer que ela tinha o mesmo peso, o mesmo cabelo e o mesmo rosto da filha que morreu. Quando criança, ela pensava mesmo que era a ressurreição da irmã, mas a partir dos 12 anos deixou tudo isso de lado para ser ela mesma. À medida que os anos foram passando ela deixou o fantasma de sua irmã para trás e passou a viver sua nova vida.

Via: noticias.uol.com.br