Pular para o conteúdo

Mulher é agredida por namorado e resolve a peleja ‘na faca’

A mulher foi presa.

Mais um caso de violência ganhou as manchetes dos jornais em todo o Brasil. Desta vez uma briga de casal terminou em uma tragédia em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, neste último sábado (30).

De acordo com a Polícia Militar, um casal acabou se desentendo e durante a discussão o homem teria desferido vários socos contra a namorada.

A mulher por sua vez se armou como uma faca e golpeou o namorado por seis vezes, deixando-o em estado grave.

Ainda segundo as informações da Polícia Militar, o casal estava bebendo um bar localizado na região de Venda Nova quando começaram a brigar, a mulher contou para os agentes de segurança que levou vários socos no rosto e para se defender teria atacado o companheiro com a faca.

Uma pessoa que viu toda a ação socorreu o homem e o levou para o Hospital Risoleta Neves onde ele deu entrada em estado grave.

Testemunhas disseram que logo após o ataque a mulher, de 32 anos, fugiu do local, mas foi presa algumas horas depois, noite deste sábado, em sua residência que fica na cidade de Contagem, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A arma do crime não foi localizada.

Não informações sobre o atual estado de saúde da vítima, a mulher foi presa em flagrante e está a disposição da justiça. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento as investigações.

 

Via: bhaz.com.br