Uma mulher de 30 anos, cujo a identidade não foi revelada, acabou se envolvendo em um suposto acidente pelo qual vai responder criminalmente. Ela atropelou e matou, depois de arrastar por 15 metros o namorado, um homem de 32 anos.
De acordo com a polícia, a mulher ainda tentou fugir mas foi capturada e presa em flagrante. Segundo apurações da polícia, ela dirigia um carro de passeio e atingiu o namorado, que estava em uma moto Honda CG.
Até o momento, a polícia foi capaz de apurar que a mulher acelerou intencionalmente contra o parceiro, mas o motivo ainda não foi esclarecido. O atropelamento foi violento, o homem foi arrastado por 15 metros até parar em um bar. Imagens mostram a cena de destruição.
Socorristas chegaram a ser acionados, mas o homem não resistiu às extensões das lesões. O bar sofreu danos e a Defesa Civil precisou ser acionada. Os prejuízos financeiros ao bar ainda não foram contabilizados.
A polícia informou ainda que a mulher não era habilitada e estava alcoolizada no momento da prisão. Testemunhas que estavam no local afirmam que o casal teria brigado antes do atropelamento acontecer, mas não há mais detalhes.
O caso está sendo investigado e a polícia está buscando acesso às imagens de câmeras de segurança da região que possam ter registrado o atropelamento e os momentos anteriores, quando houve a briga entre o casal, de acordo com testemunhas.
Via: ultimosegundo.ig.com.br