Pular para o conteúdo

Mulher cobra vaga de deficiente físico e acaba agredida por motorista que havia estacionado de forma irregular

Uma mulher de 54 anos, acompanhada do marido, que é deficiente físico, e da filha, acabou sendo agredida por cobrar vaga especial.

Um caso revoltante foi registrado em shopping da cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso. Uma mulher, de 54 anos, acompanhada do marido, que é deficiente físico, e da filha, acabou sendo agredida por cobrar vaga especial.

Entenda o caso: a família chegou ao shopping e, depois de procurar uma vaga, a mulher acabou se dirigindo em direção ao estabelecimento para pedir que os carros estacionados irregularmente fossem removidos.

O anúncio foi feito nos alto-falantes, mas nenhum motorista se prontificou. Com isso, a família acabou recorrendo à guarda municipal para que o problema fosse resolvido, antes disso, no entanto, duas mulheres chegaram ao local.

Questionada, já que o carro não possuía o adesivo de identificação, a mulher argumentou que havia estacionado no local porque seria mais fácil descer com a criança, mas não havia nenhuma criança no local. As duas mulheres então se irritaram com o questionamento.

Achando que a filha da vítima estava filmando a cena, as duas mulheres partiram contra ela. A mãe entrou na frente das agressões e protegeu a filha, mas acabou sendo ferida. Diante das agressões, ela acionou a polícia, mas as mulheres fugiram do local.

Diante da situação, a vítima foi à delegacia, onde registrou boletim de ocorrência contra as agressoras, por lesão corporal, injúria e difamação. As mulheres não foram identificadas e a família que sofreu as agressões também preferiu não ter a identidade revelada.

Via: ultimosegundo.ig.com.br