Pular para o conteúdo

Mulher com mãe na UTI perde voo, mas atitude de piloto de avião vai te fazer chorar

Piloto tem linda atitude ao ver mulher desesperada aos prantos por ter perdido o voo; Emocionante!

Um piloto teve uma linda atitude e se sensibilizou com a dor do próximo, resolvendo fazer o que podia e o que não podia para ajudar. Ele foi fortemente elogiado pelos passageiros da aeronave.

O piloto já estava decolando com a aeronave, quando ficou sabendo que uma mulher havia perdido o voo e estava aos prantos no saguão do lugar, porque não poderia embarcar. O homem ficou extremamente sensibilizado com a senhora e resolveu ajudar.

Tudo aconteceu no dia 23, porém, só veio à tona há pouco tempo. O avião pertencia a companhia Azul e o aeroporto fica localizado em Minas Gerais, em Governador Valadares.

Mesmo sabendo das gravidades de sua atitude, o piloto Julio Grizze, resolveu voltar com a aeronave para poder ajudar a mulher. Ela havia perdido o avião e estava desesperada, pois a sua mãe estava internada na UTI com o novo coronavírus.

Com essa atitude o piloto poderia ter prejudicado toda a escala da companhia, bem como os destinos finais dos passageiros. Além de tudo, poderia custar seu emprego, mas ele ignorou todos esses sinais ao ter empatia pela dor da senhora.

Ao resolver voltar com o avião, ele foi sincero com a tripulação e avisou o motivo verdadeiro que iria quebrar o protocolo e voltar para buscar a mulher. No momento em que o fez pelo sistema de áudio da aeronave, ele teve uma feliz surpresa. Todos começaram a aplaudir a decisão do comandante, sem nenhuma exceção.

Em declaração o presidente da companhia felicitou o comandante, bem como os funcionários que trabalham com ele pela linda atitude e declarou que essa atitude é o que realmente importa para sua empresa.

Via: asomadetodosafetos.com