Pular para o conteúdo

Mulher dança sobre caixão do marido; vídeo viraliza e gera enorme polêmica

O vídeo de uma viúva que dança de maneira sensual sobre o caixão do marido viraliza e gera polêmica

O momento da morte é um dos dolorosos para uma família que perdeu um ente querido, ainda mais quando acontece de maneira inesperada ou violenta. Foi desta maneira que Marlon Mero de 38 anos de idade perdeu sua vida. De acordo com as informações, ele tinha 38 anos de idade e perdeu a vida baleado. Tudo aconteceu por causa de uma corrente de oura.

A maneira como Marlon faleceu já é trágica o bastante mas não foi o que mais chamou atenção neste caso e sim a reação da viúva durante as cerimônias fúnebres. A situação foi tão estranha que o vídeo gravado viralizou nas redes sociais e gerou polêmica entre aqueles que assistiram à cena.

No vídeo, a viúva de Marlon aparece dançando de maneira bastante sensual em cima do caixão sob o ritmo da música “Ela quer mais”, do artista equatoriano Emcidues. Além da dança da viúva se ver uma grande multidão em volta assistindo a dança da viúva.

Nas redes sociais, surgiram diversos questionamentos quanto à reação da mulher já que ela não aparentava estar triste com o falecimento do marido. E de fato, é muito estranho ver uma viúva dançando sobre o caixão do marido que foi morto por causa de uma corrente de ouro.

O caso aconteceu em setembro de 2020 na cidade de Manta no Equador, mas apesar de já ter se passado um ano desde o ocorrido as imagens continuam gerando polêmica. Veja as cenas da dança da viúva:

 

Via: ndmais.com.br