Pular para o conteúdo

Mulher decide gastar R$ 55 mil com ela mesma no Natal, deixa os filhos sem presentes e causa revolta

Nem todos acharam que ela fez a decisão correta, muitos acham que é preciso pensar também nos filhos.

Carla Bellucci tem 38 anos e neste Natal ela resolveu fazer diferente dos anos anteriores. A britânica decidiu gastar R$ 55 mil com ela mesma e não dará nenhum presente aos três filhos. Eles ficarão de mãos vazias neste final de ano.

Ela deu uma entrevista e explicou que já está sendo criticada por isso, mas não se importa, pois os filhos são novos e têm uma vida toda pela frente, enquanto ela já trabalha muito e agora merece se cuidar.

Bellucci tem três filhos, sendo que o mais velho já nem mora mais com ela, enquanto a de 15 e a de 13 anos deveriam estar trabalhando nem que seja na internet para conseguirem seu próprio dinheiro, de acordo com ela.

Algumas pessoas chamaram a britânica de egoísta, mas isso para ela não faz diferença, pois nesse Natal o que ela quer mesmo é se divertir, cuidar da beleza e aliviar o estresse dos últimos meses por causa da pandemia.

Ela mora em Hertfordshire, na Inglaterra e já começou a se presentear, primeiramente gastou um bom dinheiro para ter os dentes mais bonitos, comprou até lentes dentais e também fez algumas aplicações de Botox. Depois foi a alguns salões de beleza, comprou roupa, calçados, cosméticos e marcou um preenchimento labial.

Os três filhos de Carla ficaram tão chateados que até pararam de falar com a mãe, pois pensaram que neste Natal ganhariam videogame, smartphones novos, laptops e também tênis, mas já foram avisados que não terá “Papai Noel esse ano”. Para Carla, isso que está fazendo é uma lição de vida para os filhos, pois eles precisam aprender a correrem atrás do próprio dinheiro.

Via: extra.globo.com