Pular para o conteúdo

Mulher é espancada e abandonada em buraco; suspeitos afirmam que ataque foi por engano

Detalhes do crime brutal geraram espanto em moradores da região.

A polícia cumpriu mandados de prisão contra quatro suspeitos de envolvimento no ataque à uma mulher em julho deste ano. A mulher, segundo as investigações, foi brutalmente espancada e abandonada em um buraco à própria sorte.

Após investigações, a polícia chegou a identidade de quatro suspeitos, que teriam confessado o crime. Para a polícia, os homens afirmaram que a mulher havia sido confundida com alguém que devia dinheiro.

Segundo as investigações, o chefe do tráfico teria percebido o engano e, para resolver o “erro”, ordenou que a mulher fosse jogada em um buraco, para que morresse. A vítima alega ter ficado cerca de 12 horas em um buraco, que media cerca de 3 metros de profundidade.

O caso aconteceu em Londrina e a mulher foi socorrida depois de uma denúncia anônima feita a guarda municipal. A pessoa quem denunciou o caso chegou a informar a guarda que a mulher havia sido agredida por toda a noite e que, na noite do dia seguinte, seria morta por traficantes.

Para disfarçar a presença do buraco, os criminosos colocaram uma tampa de cimento, galhos e entulho sobre o buraco. Ainda assim, os agentes conseguiram localizar e resgatar a mulher. Consciente, ela informou que era usuária de drogas e que havia sido capturada na madrugada.

Segundo agentes que atuaram no resgate, a vítima tinha múltiplas lesões pelo corpo, inclusive tinha as duas mãos quebradas. Ela foi encaminhada ao hospital.

Via: g1.globo.com