Pular para o conteúdo

Mulher morre após tomar atitude que muitas pessoas gostam durante o banho

A mulher tomou uma atitude que muitas pessoas gostam de fazer durante um banho, mas isso acabou custando a sua vida.

Uma investigação foi realizada após um marido ter encontrado sua esposa bêbada e morta em uma banheira inflável após consumir uma garrafa de vinho e uma de gim.

Lee Pugh, 59 anos, soube como sua esposa, Mandy, 57 anos, foi encontrada morta na água depois de terem passado uma noite romântica juntos.

Ele explicou que não achava que sua parceira estava bêbada à noite, mas depois encontrou uma garrafa de vinho vazia no armário e uma garrafa de gim em sua bolsa.

Antes do acidente, os dois passaram uma hora “vendo as estrelas” e tendo “momentos íntimos” na banheira de hidromassagem do jardim.

Lee foi assistir TV dentro de casa por mais de duas horas, mas Mandy decidiu ficar ao ar livre. Quando ele voltou, ele viu seu corpo sem vida e apenas suas costas estavam acima da superfície da água.

O marido de coração partido contou no inquérito como ele voltou por volta da meia-noite, supondo que sua esposa fosse para a cama. Mas depois de entender onde ela estava, ele ligou para os paramédicos.

O arrasado marido Lee descreveu sua esposa como “a vida e a alma da festa”.

Uma trágica audiência sobre a morte soube que Mandy estava sofrendo de problemas com álcool e disse a seu médico que estava bebendo muito.

Ela procurou a ajuda de uma clínica de alcoolismo.

O tribunal ouviu que ela consumia regularmente uma garrafa de gim e uma garrafa de vinho.

Os serviços de emergência correram para o local após a meia-noite, mas Mandy foi declarada morta na chegada, apesar dos esforços de seu marido para realizar os primeiros socorros.

A mulher tinha um histórico de “consumo excessivo de álcool”.

O legista David Regan registrou a conclusão da morte acidental.

Muitas pessoas gostam de beber enquanto estão na banheira.

Via: dailymail.co.uk